quinta-feira, 16 de julho de 2020

Iniciadas as obras do C.E. Eneas Maia Filho, escola estadual em Tasso Fragoso



As obras no Centro de Ensino Eneas Maia Filho, escola estadual de Tasso Fragoso, foram iniciadas esta semana. "Uma reforma que era um sonho da comunidade escolar, da comunidade tassofragosense, a reforma da única escola estadual aqui no município. Quero agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Felipe Camarão e agradecer muito o intermédio do nosso deputado estadual Márcio Honaiser, que também deu sua contribuição para que acontecesse a reforma da nossa escola", disse o diretor geral da escola, professor Plácido

O deputado estadual Márcio Honaiser, representante político da região, comemorou nas redes sociais. "Mais uma escola no Sul do Maranhão está em obras, agora em Tasso Fragoso. Muito feliz em ver as demandas da nossa região sendo atendidas, principalmente em uma área fundamental como a educação. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão por mais essa conquista", declarou.

Honaiser também ajudou a viabilizar a construção de um Farol do Saber em Tasso Fragoso, através de emenda parlamentar. A obra está sendo licitada e começará em breve.

Alto Parnaíba também foi contemplada com obras na área da educação. O deputado vem acompanhando o trabalho no Centro de Ensino Vitorino Freire, escola estadual do município, que está em fase final de obras e deve ser entregue à população no início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário