segunda-feira, 13 de julho de 2020

Marcio Jerry participa de nova edição do Prêmio Congresso em Foco


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) concorre mais uma vez ao Prêmio Congresso em Foco. A partir da votação do público, de jornalistas que cobrem a Câmara e o Senado e de um júri convidado, a iniciativa elege ‘os melhores’ parlamentares. Pelo regulamento, divulgado na quinta-feira (9), podem concorrer apenas congressistas que não respondam a acusações criminais e que tenham ocupado o cargo por ao menos 60 dias este ano.

Mais bem avaliado pelo Maranhão na edição 2019, Márcio Jerry segue em destaque na luta pelo direitos dos trabalhadores e no combate ao bolsonarismo em 2020. É de autoria do deputado, por exemplo, o projeto de lei que cria direitos trabalhistas aos entregadores de aplicativos, e da proposta que pretende garantir internet a alunos e professores de escolas públicas durante o período do ensino virtual imposto pela pandemia.

Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco “tem como objetivos principais valorizar o Poder Legislativo e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos eleitos de forma permanente e ativa”. A votação pela internet começa no dia 17 de julho e vai até o dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário