domingo, 12 de julho de 2020

Pastores e lideranças comunitárias mostram empolgação com pré campanha de Madeira

Ao lado do Apóstolo Jacy Rocha e do Dr. Dicival Gonçalves, Madeira recebeu o apoio do Apóstolo José de Jesus Marreiros e do pastor Felipe Marreiros.

A caminhada do pré candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira (SDD), continua em ritmo crescente de adesões e surpreende pela quantidade de segmentos que seguem declarando apoio.
Nesta sexta-feira (10), Madeira recebeu mais adesões do segmento evangélico, desta vez, o Apostolo José de Jesus Marreiros, presidente do Ministério Ágape, e também do pastor Felipe Marreiros, da mesma denominação evangélica.
No encontro, também estavam presentes, o apóstolo Jacy Rocha, que coordena ações junto às igrejas e lideres evangélicos, e também o delegado Dicival Gonçalves, coordenador executivo do Pacto pela Paz.
Madeira enfatizou que sua caminhada tem sido marcada pela adesão de pessoas de perfil decente e com trabalho reconhecido. E se disse honrado em receber, as importantes adesões. “Estamos avançando com a certeza de que as pessoas tem reconhecido que nossas propostas são serias, transparentes e que nosso objetivo não é ser mais do mesmo. A chegada do Apóstolo Marreiros engrandece nosso projeto, por sua liderança, sua respeitabilidade e seu compromisso de sacerdote em sempre lutar por causas nobres”, acrescentou.

Apoio de mulheres

No mesmo dia, Madeira também recebeu o apoio de duas importantes representantes do movimento de mulheres. A primeira, foi a professora Marcia Maria Pereira, que é militante da Marcha Mundial das Mulheres e atua no coletivo de mulheres do bairro Fé em Deus. Ela estava acompanhada da também professora Marina Martins, que trabalha com alfabetização e atua na pastoral da criança no bairro da Divinéia. Ambas enfatizaram seu entusiasmo com o histórico de vida e a trajetória de Dr. Madeira, e assumiram o compromisso de começar a fazer parte desta caminhada.
“Marcia e Marina, são duas mulheres de luta, dedicadas à luta pela igualdade de direitos e combate a violência contra as mulheres. Nosso diálogo foi sobre as políticas públicas necessárias para São Luís e o fortalecimento das entidades comunitárias da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário