terça-feira, 7 de julho de 2020

Secretaria de Saúde de Senador La Rocque reforça ações em combate à Covid-1


A secretária Municipal de Saúde de Senador La Rocque, Dra. Vanessa Sampaio,  esteve ontem (6),  pela manhã, acompanhando o novo local de atendimento e enfrentamento ao novo Coronavírus. A UBS Amélia de Alencar, localizada no bairro Nova Mucuíba, foi inaugurada com servicos de atendimentos de Ambulatório, médico especializado, realização de testes rápidos e entrega de medicamentos para tratamento, em casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus. 
Após a estabilidade no número de casos da COVID-19 na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), desativou o Ambulatório de Campanha que estava em funcionamento na Quadra Poliesportiva Costa e Silva, e que agora passa a funcionar em novo local. A secretária de Saúde ressalta que o atendimento está acontecendo de forma tranquila e eficiente e enfatizou que a população deve continuar adotando medidas de prevenção e distanciamento social, pois o o município não pode baixar a guarda diante desta pandemia mundial,  e afirma que Secretaria de Saúde e toda sua equipe estará sempre à disposição da população de Senador La Rocque quando necessário.
"Continuaremos mobilizados em evitar o contágio da Covid-19 em nossa cidade, com toda estrutura de atendimento e o trabalho de prevenção e conscientização dos nossos moradores. Aqui, a Saúde funciona e juntos vamos erradicar este vírus", declarou Dra. Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário