domingo, 23 de agosto de 2020

Eleições 2020: Fim de semana de Rubens é marcado por agenda intensa em diversos bairros da capital



O pré-candidato a prefeito, Rubens Pereira Jr., continua com a rotina de caminhadas por diversos bairros de São Luís. Ao lado da melhor senadora do país, Eliziane Gama, Rubens participou do lançamento da pré-candidatura de Sandra Silva, à vereadora pelo Cidadania no sábado (22).

Nesta ocasião, o deputado licenciado teve oportunidade para dialogar com a população do bairro da Janaína e ouvir as demandas da região.

Diálogos por São Luís, na tarde deste sábado, também ocorreu no bairro do Coroadinho. Rubens Jr acompanhou o lançamento da pré-candidatura de Lamparina, do partido Democracia Cristã.


E teve uma grande reunião com a vereadora Concita Pinto (PCdoB), levando o Diálogos por São Luís à Vila Maranhão, na Zona Rural de São Luís.

Ainda, na agenda do sábado (22), Rubens Jr visitou à Vila Conceição, com a pequena guerreira, Fátima Araújo, pré-candidata à reeleição pelo PCdoB.


O encerramento do sábado se deu com uma grande festa no Residencial Ivaldo Rodrigues, ao lado do vereador Astro de Ogum e do deputado federal Márcio Jerry.
Domingo


Na manhã deste domingo o pré- candidato a prefeito Rubens Jr (PCdoB), esteve na Vila Embratel com o pré-candidato a vereador Mano Cleber (PMB), realizando mais um diálogos por São Luís, ouvindo a comunidade e assumindo o compromisso de trabalhar por aqueles que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário