segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fátima Araújo e Rubens Jr participam de reunião no bairro São Cristóvão


O encontro aconteceu na manhã deste domingo (16), com moradores da comunidadeA convite dos moradores do bairro São Cristóvão, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou de uma proveitosa reunião ao lado do deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), na manhã deste domingo (16).


“Foi um momento de debater sobre as ações necessárias para melhorar a qualidade de vida das comunidades, hoje em especial a do bairro São Cristóvão, uma das mais tradicionais comunidades de nossa capital. Sabemos que São Luís tem mais de 600 bairros e aproximadamente 300 vilas, o que dificulta para o gestor público atender todos de uma só vez. Mas é com planejamento, que o executivo conseguirá levar benefícios coletivos”, destacou a vereadora Fátima Araújo.
O diálogo da vereadora Fátima Araújo com as comunidades seguirá observando todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra o novo coronavírus. O debate público será sempre muito importante, mas antes de tudo, precisamos resguardar a saúde dos moradores.

Ao lado da vereadora Fátima Araújo, Rubens Jr participou de um café da manhã na comunidade do São Cristóvão, em mais uma edição do ”Diálogo por São Luís”. O pré-candidato a prefeito enfatizou a importância de dialogar de forma permanente com a comunidade, pois assim será possível a construção de uma São Luís melhor para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário