quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Guia Prático do Candidato 2020 é lançado no Maranhão

O advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Carlos Sérgio de Carvalho Barros, lançou esta semana a versão digital do GUIA PRÁTICO DO CANDIDATO 2020. Dr. Carlos Sérgio tem experiência em centenas de campanhas eleitorais ao longo de duas décadas, entre elas coordenou a defesa do governador Flávio Dino em sua reeleição de 2018.

O livro tem a apresentação de Rodrigo Lago, Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do governo do Estado e se torna neste período uma ferramenta imprescindível para as ELEIÇÕES 2020.

A publicação é destinada também para advogados e aplicadores do direito, assim como profissionais da imprensa e comunicadores envolvidos em campanhas eleitorais, garantindo rápido acesso às informações sobre as regras eleitorais.

"São importantes orientações sobre condições de elegibilidade, convenções partidárias, registro de candidatura, condutas, propaganda, financiamento e prestação de contas de campanha. E além da versão digital, estaremos lançando na próxima semana sairá a versão impressa do GUIA PRÁTICO DO CANDIDATO 2020", explicou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário