quinta-feira, 13 de agosto de 2020

IMAGENS MOSTRAM COMPARAÇÃO DAS REUNIÕES ENTRE NETO EVANGELISTA E RUBENS JR

 Registro fotográfico que circula na internet revela como a corrida à sucessão municipal deverá caminhar nos próximos meses

A expressão popular “uma foto vale mais que mil palavras” é utilizada para transmitir a ideia do poder da comunicação através das imagens. O significado deste provérbio, de autoria do filósofo chinês Confúcio, está relacionado com a facilidade de explicar algo com imagens, ao invés de palavras (sejam escritas ou faladas).

O ditado popular pode ser usado perfeitamente para definir o deputado Neto Evangelista (DEM) e fazer uma comparação das reuniões de sua pré-campanha com as do adversário Rubens Júnior (PCdoB).

Os dois pré-candidatos tem intensificado suas agendas de atividades nesse período que antecede as convenções eleitorais. No entanto, na noite desta quarta-feira (12) o registro das atividades de dois postulantes ao Palácio La Ravardiére mostra como a corrida à sucessão municipal deverá caminhar nos próximos meses.

Muito bem recepcionado, Rubens Jr esteve em uma reunião na Cidade Operária, que teve como anfitrião o vereador e correligionário Paulo Vitor. Na oportunidade, o prefeiturável realizou mais uma edição do “Diálogo por São Luís”, que tem por objetivo elaborar o plano de governo com propostas advindas do próprio cidadão.

 (Foto: Reprodução) 
Do outro lado da cidade, mas precisamente no bairro da Alemanha, Neto Evangelista também realizou encontro com a comunidade. Na imagem, o pré-candidato aparece com um semblante desconfortável e meio sem graça, provavelmente decepcionado com o número de participantes que deixou um tanto a desejar.
(Foto: Reprodução) 
A rejeição à sua pré-candidatura não fica restrita apenas por parte da população ludovicense, mas, também, por filiados do próprio partido. Recentemente, a deputada Daniella Tema – que o TSE mostrou que ainda é filiada à sigla democrata – preferiu declarar apoio à Duarte Júnior (Republicanos) do que seguir passando vergonha com Neto.

Em suma: Quando a imagem fala por si, dispensa qualquer legenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário