terça-feira, 25 de agosto de 2020

Madeira apresenta propostas para soluções de problemas de moradia aos profissionais da área


A semana começou com diálogos entre o pré-candidato pelo Solidariedade e ex-juiz federal Carlos Madeira e profissionais da construção civil. Ele falou sobre uma das propostas para solucionar os problemas de Moradia e Mobilidade Urbana na cidade.


Trocando experiências. É assim que Madeira, ex-ajudante de pedreiro, que atuou na construção do Parque Timbira, tem subido nas pesquisas para a Prefeitura de São Luís. Ele visitou o canteiro de obras de uma construção predial da construtora Lua Nova.

Madeira ressaltou a importância de um projeto que viabilize a verticalização da cidade, consequentemente aproximando as pessoas dos centros e eliminando a necessidade de maior circulação de ônibus. “É preciso um projeto digno que promova a cidadania e incentive o protagonismo social”, enfatizou.

O pré-candidato Madeira apresentou também propostas de melhoria para a saúde da população. “Os postos de saúde têm que funcionar de domingo a domingo e em tempo integral com equipes de profissionais a disposição”, pontuou.

Madeira também conversou durante o final de semana com moradores dos bairros da Cohab, Santa Efigênia, Bairro de Fátima e Cohajap. Para o jornalista e advogado Moreira Serra, “o que vimos foi uma proposta viável, um programa de governo extremamente necessário para o tamanho de São Luís”, enfatizou.

Madeira está entre os cinco pré-candidatos que melhor pontuam nas pesquisas. Considerando a expressiva massa de eleitores indecisos (mais de 50%), o ex-juiz federal avalia ter grandes chances de chegar ao segundo turno da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário