quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Madeira oferece protagonismo ao MDB em respeito à história do partido



Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (27/08), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, pelo Solidariedade, afirmou que diálogos vem sendo realizados com o MDB na busca de alianças partidárias. “A história do partido requer protagonismo”, enfatizou.  

Madeira falou de suas propostas de melhoria para São Luís, de um modelo participativo de fazer a nova política, sem os vícios do passado. “Uma gestão  em conformidade com os valores de transparência plena e eficiência que defendemos desde o princípio, independentemente de bandeira partidária”.

Diálogos com o MDB

Madeira informou que ofereceu o cargo de vice-prefeito ao MDB e ressaltou que em sua gestão será criado o Conselho Administrativo. “Não pra ficar enclausurado em uma sala, sem assessoria, sem condições. A gestão se dará por meio de um Conselho de Administração em que o prefeito, o vice, o representante da Câmara, dos servidores, da sociedade possam mensalmente deliberar sobre o destino da cidade”, explicou.

“Ofereci também ao MDB a possibilidade deles trazerem suas propostas para São Luís para serem incorporadas como plano de governo. Ofereci aos  representantes do partido a oportunidade de serem nomeados Secretários Municipais tendo como critério a eficiência e competência”, disse o ex-juiz federal.

Segundo o pré-candidato do Solidariedade, o MDB poderia ser um grande parceiro para construir essa nova vertente política para 2022.

Madeira informou ainda que “é preciso olhar para o homem da grandeza de José Sarney, que já prestou um grande compromisso com a história do Brasil e do Maranhão e que pode contribuir ainda com a sua experiência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário