quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Márcio Jerry participa de inauguração do Mercado do Anil

Ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e do vereador Marcelo Poeta (PCdoB), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou, nesta quinta-feira (13), da inauguração do Mercado do Anil, na capital São Luís. Estiveram presentes diversas autoridades, como o secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Antônio Araújo, a primeira-dama Camila Holanda, entre outros.

“Nosso prefeito Edivaldo é um grande exemplo, trabalha com muita dedicação desde o primeiro dia de seu mandato e chega ao oitavo ano de gestão à frente da prefeitura com muita seriedade e trabalho. Ao invés de relaxar, não, ele está entregando mais dez mercados completamente reconstruídos. E hoje, com muito orgulho, estou aqui participando desde evento no Anil, uma grande região da nossa bela capital”, disse o parlamentar.

O Mercado do Anil recebeu novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, piso e adaptação às normas de acessibilidade, fundação estrutural e cobertura. As divisórias dos feirantes também foram reconstruídas, com novo revestimento e paredes em cerâmica. Além do Anil, serão entregues nos próximos dias reformas nos mercados das Tulhas, Praia Grande, Cohab, São Francisco, Coroadinho, Monte Castelo, Bom Jesus e Santo Antônio.

A inauguração faz parte do programa ‘São Luís em Obras’, lançado em agosto de 2019, que tem como objetivo melhorar a infraestrutura, pavimentação, macrodrenagem, construir pontes, requalificar praças públicas e reformar postos de saúde e escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário