terça-feira, 25 de agosto de 2020

Márcio Jerry reforça pré-candidaturas em São Benedito do Rio Preto, Vargem Grande e Coroatá


Márcio Jerry discursa em Ato político na cidade de Vargem Grande, interior do Maranhão (Foto: Saulo Marino) Presidente estadual do PCdoB, deputado Márcio Jerry percorre o interior do Maranhão para cumprir agendas pré-eleitorais


No fim de semana, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) cumpriu uma série de agendas no interior do Maranhão, reforçando pré-candidaturas de aliados do grupo que tem como principal nome o governador Flávio Dino (PCdoB).

Na sexta-feira (21), o parlamentar esteve em São Benedito do Rio Preto, em ato político comandado do prefeito Maurício Fernandes, presidente do PCdoB local e membro da direção estadual do partido. O evento marcou apoio ao pré-candidato a prefeito, Doutor Bonifácio.

O sábado pela manhã foi marcado por uma grande reunião em Vargem Grande com o prefeito Carlinhos Barros, pré-candidato à reeleição, e com pré-candidatos a vereador do pelo PCdoB, PDT e PROS.


Ainda no sábado, Márcio Jerry esteve na comunidade Pau de Estopa, em Coroatá, para um encontro com lideranças locais, em almoço organizado pela vereadora Lourdinha (PCdoB) e por Zé Rodrigues. Participaram do encontro o deputado estadual Zito Rolim (PDT) e o prefeito Luís da Amovelar Filho (PT), pré-candidato à reeleição.

“Foram ótimos reencontros, são pessoas que fazem política com altruísmo, dedicação e visão generosa. Na política e na vida, uma coisa muito legal, que gratifica muito, são as boas companhias. Eu tenho convicção de que esse é o caminho certo. Nós estamos de mãos dadas e vamos seguir com Flávio Dino nessa tarefa tão importante que é continuar mudando o Maranhão. Nosso time está unido e motivado pra vencer de novo”, declarou Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário