sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Maxtec completa 17 anos preservando o meio ambiente de São Luís

Desde 2003, a população da região metropolitana da Grande São Luís é beneficiada com o trabalho de gestão de resíduos e preservação do meio ambiente, realizado pela Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli. Empresa maranhense, a Maxtec completou nesse mês 17 anos de mercado, sempre inovando e superando o desafio de empreender, gerar e manter empregos e garantir ao público e clientes uma política de excelência na gestão de resíduos infectos contaminantes.

Sem a atuação planejada, inteligente e contínua da Maxtec, os resíduos poluentes gerados por hospitais e clínicas, empresas da construção civil, postos de combustíveis, indústrias leves e pesadas e instituições públicas e do setor privado seriam descartados de forma irregular. Um prejuízo ecológico que atingiria a vida marinha, manguezais, terrenos baldios e ainda provocaria a criação de novos lixões e esgotos a céu aberto nos perímetros urbanos e rurais da ilha.

Nesses 17 anos, a Maxtec alcançou a marca recorde de 1.740 postos de trabalhos ocupados por colaboradores que sentem muito orgulho em trabalhar na empresa.

COM A PALAVRA, OS COLABORADORES!

“Fui  muito bem recebido na Maxtec, com o respeito dos demais funcionários, que me passaram  a função de porteiro. Oito meses depois fui para o galpão. A empresa honra os pagamentos no dia certo, vale-transporte, ticket-alimentação e ticket-sexta. Sinto-me feliz em ter como levar o pão para mesa da minha família e de praticar as atividades com EPIS e todas as normas de segurança e direitos do trabalhador. A Maxtec é uma empresa de compromisso e responsabilidade”.

Gilmar Sousa de Oliveira - Técnico Operacional

Minha história com a Maxtec começou em 2019. Observei o anúncio numa rede social, e depois de passar pelas etapas do processo fui exercer a função de secretária. Permaneci exercendo a minha função até julho. Em 01 de agosto deste ano fui promovida para área de Operação como Assistente Administrativo III. Gratidão é a palavra que define o momento que estou vivendo. Como diz o filosofo Mario Sérgio Cortella, o impossível é uma questão de opinião"

Esther Christyanne Rocha da Silva - Assistente Administrativo

"Gratidão! Essa é a palavra que define o meu sentimento pela Maxtec Serviços. Esses três anos trabalhando nessa renomada empresa têm contribuído de forma significativa na minha vida profissional e pessoal. Torço para que venham mais 17 anos fazendo a diferença na vida de mais de 1.740 trabalhadores em todo o Maranhão, contribuindo também, de forma social e ambiental para o nosso Estado".

Thiago Silva - Assistente Administrativo.

“É tempo de comemorarmos mais um ano de tantos desafios vencidos com muito louvor, de empregos e de pessoas dedicadas. Cada conquista aconteceu com excelência dos seus funcionários e gestores. Só tenho a agradecer pelas conquistas, oportunidades e crescimento profissional e pessoal que a Maxtec me proporcionou. Parabéns para todos nós!”.

Hilda Silva - Assistente Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário