quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Othelino Neto garante apoio aos pré-candidatos Paulo Curió e Leandro Moura


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), declarou apoio aos pré-candidatos a prefeito dos municípios de Turilândia e Santo Amaro, Paulo Curió (PTB) e Leandro Moura (PCdoB), respectivamente, durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (26).

“Hoje, confirmei presença na convenção do pré-candidato Paulo Curió a prefeito de Turilândia. Faremos uma campanha limpa, com respeito às diferenças para sairmos vitoriosos”, ressaltou Othelino Neto.

No encontro, o chefe do Legislativo também confirmou apoio ao colega de partido, Leandro Moura. “Em Santo Amaro, apoiaremos esse companheiro de luta, que oferece o seu nome para disputar pelo PCdoB, e que já lidera com folga todas pesquisas de opinião no município”, disse.
Ambos os pré-candidatos agradeceram o apoio do parlamentar, firmando o compromisso de, juntos, trabalharem pelo desenvolvimento de Turilândia e Santo Amaro.

Paulo Curió, que é presidente municipal do PTB em Turilândia, destacou a importância do apoio do deputado Othelino Neto. “Agradeço a confiança depositada por Othelino em nosso projeto, que levará melhorias à população turilandense. Juntos, escreveremos uma nova história para nossa amada cidade”, ressaltou.

Leandro Moura também agradeceu o apoio do parlamentar a sua pré-candidatura. “Contamos agora com essa importante parceria que veio para fortalecer ainda mais, nosso grupo, no próximo pleito municipal. É uma parceria essencial para chegarmos à Prefeitura de Santo Amaro e, finalmente, trabalharmos para levar melhorias em diversas áreas ao município que é um importante polo turístico na Região dos Lençóis Maranhenses”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário