sábado, 22 de agosto de 2020

Republicanos inaugura sede em Ribamar


Beto das Vilas estará à frente da inauguração da nova sede dos Republicanos em São José de Ribamar

Em São José de Ribamar (MA), neste sábado, 22, às 16h, acontece a inauguração da sede do Partido Republicanos situada na Avenida Gonçalves Dias, 471, Centro (Próximo ao pré-vestibular Municipal).

O evento vai obedecer todo o protocolo e orientações da OMS para a segurança das atividades, inclusive, o acesso de pessoas no local será mediante à capacidade com respeito ao distanciamento, será disponibilizado álcool em gel e é indispensável o uso de máscaras.

Haverá a presença de todos os pré-candidatos a vereadores, inclusive está confirmada a presença do pré-candidato Beto das Vilas à prefeitura de São José de Ribamar, do deputado federal Cléber Verde, presidente estadual do Republicanos; e do presidente do Republicanos em São José de Ribamar, Raimundo Rodrigues, entre outras autoridades esperadas.

A saber, São José de Ribamar é a terceira cidade do Maranhão em número de população. Nestas eleições, Beto das Vilas do Republicanos vem conquistando importantes apoios em sua pré-candidatura para prefeitura do município.

A mais recente delas foi a declaração do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Othelino Neto (PCdoB) integrando-se ao time de apoiadores para sua disputa ao executivo da cidade balneária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário