quarta-feira, 5 de agosto de 2020

SEMINÁRIO ONLINE DO MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO PUCRS / UNDB

 

A UNDB Centro Universitário, em parceria com a PUCRS, está promovendo o Seminário OnLine “Mestrado Interinstitucional em Direito” ao longo do mês de agosto, com temas contemporâneos dos Direitos Fundamentais e Processos; tendo como debatedores alguns dos maiores juristas do país e renomados professores que integram o corpo docente do novo Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito PUCRS/UNDB.

 

Eis uma excelente oportunidade para os profissionais de Direito se atualizarem sobre os temas em debate e ainda conhecerem mais de perto o corpo docente do programa une duas instituições que são referência no ensino acadêmico no país. As transmissões são abertas ao público interessado, acontecem sempre às 18H30 no canal do YouTube UNDBOFICIAL. Cada Live terá certificação de 2H complementares.

 

Nessa quinta (06.08) os temas serão “Contextos da Justiça: O Debate entre Liberais e Comunitaristas” a ser apresentado pelo Prof. Thadeu Weber (PUCRS) e “A Dignidade da Pessoa Humana: Da Teologia ao Direito”; a ser proferido pelo Prof. Draiton de Souza (PUCRS) com mediação de Isabella Miranda (DPE/MA). E na sexta (07.08) o tema em foco será “Desafios da LGPD e a Autoridade Nacional em Proteção de Dados Nacionais” com participação das professoras da PUCRS Regina Ruaro e  Gabrielle Salles e mediação da prof. Heloisa Gomes Medeiros (UNDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário