terça-feira, 15 de setembro de 2020

1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca: Etapa decisiva inicia sábado, no Golden Shopping



Encerrada domingo (13), nas respectivas sedes da Associação Atlética do Banco do Brasil de São Luís/MA e Teresina/PI, a fase classificatória da 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca definiu os oito atletas que competirão na fase principal. Os jogos acontecerão neste sábado (19), das 14h às 20h, e domingo (20), das 13h às 17h. Na tarde de domingo acontecerá ainda a grande final e a solenidade de premiação.

Com patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes, a 1ª Live Maranhão/Piauí de Sinuca está sendo disputada na modalidade Six Red. Os jogos e a solenidade de premiação terão transmissão em tempo real pelas redes sociais da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), direto do Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA.

A competição iniciou com 32 atletas federados dos rankings maranhenses e piauienses da base 2019 e terá apenas oito finalistas na fase principal. Com realização da FMBS, Golden Shopping Calhau e AABB/São Luís, o evento desportivo tem apoio da Água Mineral Mar Doce, Óticas Diniz, Polícia Militar do Maranhão, Bus Transportes, ServBus, Fiema, IEL, Net, Jornal Pequeno e imprensa.

Pelo Maranhão, classificaram os atletas Marcos Vinicius (Anaconda), Fábio, Jânio e Eudes. Da Federação Piauiense de Bilhar e Sinuca (FPBS), os classificados foram os atletas Felipe, Fúlvio, Goiano e Flávio Valcácer. O presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou que “a competição é diferenciada pela alta qualidade técnica dos atletas e segue as determinações sanitárias das autoridades locais e todas as exigências da AABB/São Luís e do Golden Shopping Calhau”, disse Lourival Bogéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário