terça-feira, 1 de setembro de 2020

Blue Tree São Luís foca no público local para reaquecer mercado


 À frente do Blue Tree, a empresária Jacira Haickel vem reinventando serviços oferecidos pelo hotel
Pacotes exclusivos e programações especiais estão sendo oferecidos, inclusive, para o período do feriadã

Muito além da hospedagem para quem vem de fora, o Blue Tree São Luís tem sido um alternativa de lazer, diversão e descanso para o público da capital e cidades vizinhas. Isto porque, diante da pandemia da Covid-19, viagens longas tem sido substituídas por passeios e práticas mais seguras e próximas de casa para boa parte da população mundial. As interações tem inspirado a direção de hotéis da Ilha a incrementar os serviços oferecidos focando na população local, fins de semana e feriados prolongados, como o da semana da pátria, que já se aproxima.

A adaptação da rotina exigida pela situação sanitária enfrentada em todo o mundo tem aberto espaço para novas formas de lazer. Atento à nova demanda, formada por pessoas que buscam entretenimento sem abrir mão do cuidado e segurança que o momento exige, o Blue Tree, um dos maiores hotéis de São Luís, decidiu inovar seu leque de serviços, oferecendo pacotes de hospedagem e eventos dedicados à população local e de cidades vizinhas. “Nós temos percebido um novo público neste período, que são os moradores da capital ou de cidades próximas que ainda não se sentem confortáveis e seguros para viagens longas, por isso estamos trabalhando em atendê-los da melhor forma, oferecendo as melhores opções em hospedagem e lazer”, apontou Jacira Haickel, diretora geral do hotel.

Para este feriado prolongado, por exemplo, que inicia no sábado (5) e se estende até terça-feira (8), o hotel laçou um pacote exclusivo de hospedagem e uma programação especial para os hóspedes do período. Além das diárias com direito a quartos superconfortáveis, café da manhã e toda a estrutura de lazer como piscina, academia e jardim, os visitantes poderão se divertir na tradicional feijoada de sábado, que retorna nesta semana agora ao ar livre.
 Hotel se destaca como um dos mais estruturados e bonitos da capital

Já no domingo (6) e na segunda (7), a atração da vez será o Blue Sunset, proporcionando um momento incrível ao pôr do sol com vista para o mar. Para tornar a

programação ainda melhor, os eventos contarão com a presença do DJ Richard Ystone que embalará a feijoada com muito samba e pagode. Nas edições do Blue Sunset, o ritmo ficará por conta dos melhores hits da eletro house.

O hotel vem oferecendo, também, a opção de Day Use, que estará disponível durante todo o feriado. O pacote, que inclui acesso a apartamento, áreas comuns e amenities, é uma alternativa e tanto para quem busca um refúgio para sair da rotina dentro da cidade. Vale destacar que no caso do Day Use o cliente paga apenas meia diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário