segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CANTOR ADRIANO LOBATO ABRE LIVE MUSICAL NESTA TERÇA-FEIRA (29)


O jovem cantor Adriano Lobato, 15 anos, atualmente residente em Morro - MA, participará direto da varanda de sua casa da "Live Musical Cantando em Casa"; uma realização do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho que ocorrerá nesta terça-feira (29) pelo Instagram do Núcleo @naahsjoaosinhotrinta, dás 17h30 às 18h30. O evento é mais uma das inúmeras atividades virtuais que a instituição tem realizado durante esse período de pandemia. A proposta, em específico do Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do Núcleo, é apresentar a Prata interna da Casa - neste caso os estudantes Wesley Garcia, Marcos Gonçalves, Maira Mouzinho, Isadora Mendes e Nayara Araújo - e externa - artistas convidados - além de promover a socialização tão necessária nesses últimos tempos.

"Me sinto honrado, por estar fazendo essa participação junto a esta conceituada escola. Agradeço o convite e a oportunidade a mim confiada para demonstrar um pouco do meu conhecimento musical. Espero alcançar o meu objetivo de agradar a todos com minha apresentação." Disse Adriano, que fará a abertura da Live cantando clássicos do forró.

Seu pai, Augusto Lobato, acrescenta: "Adriano possui um potencial musical aflorado, descoberto pelos seus professores de música que ao longo de oito anos de estudos e dedicação vem sendo aprimorado e desenvolvido de forma leve e brilhante sua trajetória musical. Participar deste evento musical se faz de maneira honrosa ao se tratar do (NAAH/S) Núcleo de Altas Habilidades e Superdotação em música e só vem a endossar o seu talento e transformar essa participação em uma janela para novos horizontes, onde diversas pessoas podem observá-lo como músico e cantor." Encerrou.

A Live também poderá ser acompanhada pelo Instagram do cantor @adrianolobatocantor e terá o Prof. Willame Belfort, responsável pelo grupo de música do NAAH/S, como Host.

Nenhum comentário:

Postar um comentário