segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CULTURA COM RESPONSABILIDADE SOCIAL


O fotógrafo Meireles Jr. está de parabéns pela produção impecável da Live cultural e beneficente “Devotos de São João”; uma iniciativa dele em conjunto com os músicos Chiquinho França, Betto Pereira e César Nascimento.






O projeto, que serviu para divulgar mundo afora a cultura maranhense através do You Tube, foi uma realização da Fundação Souzândrade com patrocínio da Vale. O resultado foi um total de 4 horas de pura emoção com mais de 35 apresentações artísticas e folclóricas, e diversos depoimentos de personalidade em favor da valorização da cultura popular maranhense.
Mas vale lembrar que o objetivo maior do evento, e plenamente alcançado, foi apoiar financeiramente 31 grupos folclóricos ligados ao São João que devido à pademia, esse ano ficaram sem renda. E mais, graças às doações de empresas, a Live beneficiou também a Creche “Deus Criou” do Anjo da Guarda; que recebeu essa semana a doação de 1 tonelada e meia de alimentos; 150 cestas básicas doadas pelas empresas RB Sol; Ronierd Barros e Cimento Bravo além de materiais de construção doados pela Potiguar para a reforma da sede da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário