sábado, 19 de setembro de 2020

Eliziane compartilha relatório de sua atuação parlamentar ao conselho político da CEADEMA


A senadora Eliziane Gama foi recebida nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, pelo Conselho Político da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão - CEADEMA. Na oportunidade a parlamentar compartilhou o relatório das suas atividades no Senado Federal.

"Minha atuação parlamentar está pautada dos princípios de Cristo. Sou membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e sempre trabalhei na defesa dos que menos podem e menos sabem”, destacou Eliziane Gama.
Reconhecida pelo trabalho de defesa da infância, juventude, idosos e mulheres, Eliziane Gama recebeu esse ano o prêmio de melhor senadora do Brasil. Ela foi eleita pelo júri especializado do Prêmio Congresso em Foco.
Durante o encontro com o Conselho Político da CEADEMA, Eliziane Gama apresentou diversas iniciativas de sua autoria, entre elas o projeto de Renda Básica para a Primeira Infância. Além disso, a parlamentar falou sobre sua atuação nas matérias orçamentarias, nas comissões do Congresso Nacional como a Comissão Mista que acompanha as ações de combate à Covid-19, entre outras ações. 
“Sou filha de pastor e cresci aprendendo que o maior ensinamento de Jesus é amar ao próximo. Esse ensinamento faz parte da minha vida pública. É por isso, que na minha atuação parlamentar busco defender os necessitados e vulneráveis, as mulheres, as crianças, os idosos, as pessoas com deficiência", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário