sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Eliziane Gama é vice-presidente da comissão mista do Congresso Nacional que acompanha o governo federal no combate ao coronavírus



A comissão mista do Congresso Nacional que acompanha as medidas do governo federal contra a pandemia de coronavírus fará audiência pública virtual nesta terça-feira (8), às 10h. Serão apresentados e discutidos dados científicos atualizados relacionados à covid-19, informações sobre testes diagnósticos, tratamentos, imunologia e prognóstico da evolução da doença. Também será debatido o tema "Brasil pós-covid-19".A comissão mista é composta por seis senadores e seis deputados federais, com igual número de suplentes. Esse colegiado funcionará até o fim do estado de calamidade pública decorrente da pandemia, previsto para 31 de dezembro de 2020.

 A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) é a vice-presidente do colegiado. Uma das tarefas do grupo é interpretar e divulgar dados, números e informações técnicas para que a população possa conhecer os impactos da crise provocada pela pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário