segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Madeira receberá alta hospitalar nesta terça-feira



O pré-candidato do Solidariedade à Prefeitura de São Luís, ex-juiz federal José Carlos Madeira, deve receber alta nesta terça-feira, depois de 11 dias internado no Hospital São Domingos para tratamento de Covid-19. Após a alta, Madeira seguirá o tratamento em casa, em isolamento, e já avisou que vai participar da convenção do partido por videoconferência.

 

O ex-juiz federal agradeceu mais uma vez às inúmeras mensagens de apoio que tem recebido, de familiares, amigos, lideranças comunitárias e políticas e também de muitos admiradores. Ele falou novamente sobre a gravidade do Coronavírus e lamentou o número elevado de mortes no País em decorrência da doença. “Estou feliz por saber que posso ir pra casa, continuar em recuperação, mas não posso deixar de me solidarizar com as muitas famílias que perderam seus entes queridos em razão da Covid-19”.

 

Madeira agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que tem cuidado dele durante o período de internação e fez um alerta para que a população continue tomando precauções para evitar o contágio. Têm sido dias difíceis, segundo ele. “O vírus deixa a gente extremamente fragilizado física e emocionalmente. Agradeço muito a Deus por estar me recuperando bem”, destacou.

 

Todos os exames recentes demonstram uma boa evolução no quadro de saúde de Madeira. Ele deve permanecer em tratamento, em casa, por pelo menos mais uma semana. O pré-candidato do Solidariedade só deve retomar a programação de reuniões e visitas depois que receber autorização médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário