sábado, 26 de setembro de 2020

REGISTRADA CANDIDATURA DE ZÉ RIBAMAR PARA REELEIÇÃO EM HUMBERTO DE CAMPOS



O atual prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar Fonsêca (PSB), que já entrou para a história como o prefeito mais vezes eleito no município e está perto de encerrar seu terceiro mandato, teve hoje o registro de candidatura à reeleição publicado pelo sistema de divulgação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Assim como os outros dois candidatos que também concorrem ao cargo, o TSE ainda irá julgar as candidaturas registradas.


Histórico de dedicação


Engenheiro mecânico formado pela Universidade Estadual do Maranhão, Zé Ribamar nunca havia se envolvido em política até 2004, quando se lançou pela primeira vez candidato a prefeito de Humberto de Campos, onde nasceu, sendo eleito aos 44 anos de idade.


Com um primeiro mandato marcado pelo trabalho, com diversas obras importantes realizadas na cidade, a aprovação popular levou Zé Ribamar, agora não mais um estreante na política, à primeira reeleição, em 2008. Novamente, uma gestão bem sucedida, que confirmou a força e a liderança do prefeito não só em Humberto de Campos, mas em toda a região.


Zé Ribamar voltou a se candidatar em 2016, atendendo ao chamado de grande parte da população, que tinha a esperança de ver Humberto de Campos voltar aos trilhos do crescimento e do desenvolvimento. Não deu outra: ele cravou a terceira eleição ao cargo de prefeito.


Líder comprometido não foge à luta


Agora em 2020, aos 62 anos de idade, Zé Ribamar garante que o próximo mandato não será apenas o quarto, mas o melhor mandato da vida dele enquanto gestor de Humberto de Campos.


“Os últimos 4 anos foram de muitos desafios e muitas crises, no Maranhão e no Brasil. Ainda assim, com a nossa articulação, conquistamos obras importantes para a cidade, como os balneários dos povoados Flexeira e São João; novas praças em outras comunidades; entregamos quadras poliesportivas para incentivar a prática de esportes aliada à melhoria da educação; realizamos concursos públicos para melhor servir à população; entre tantos outros avanços. Apesar das crises, comandamos a embarcação e não permitimos mais prejuízos à cidade. Nós enfrentamos tudo de cabeça erguida e com muita seriedade, transparência e compromisso com a população”, assegura Zé Ribamar.


Dentro de dois dias, terá início a campanha eleitoral, e Zé Ribamar tem apostado em meios digitais para se aproximar especialmente da população mais jovem, hoje bastante presente nas redes sociais. “A pandemia nos apresentou novas formas de fazer tudo, e a campanha terá que obedecer aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, nós temos que ter responsabilidade com a saúde pública. Também sabemos que nem todo mundo está na internet, conectado nas redes sociais, então vamos fazer uma campanha organizada, com encontros menores, reais e próximos, mas vamos deixar a nossa mensagem. O que Humberto de Campos precisa é de investimentos, e só com experiência a gente consegue. O risco de uma aventura é o colapso, o caos. E isso nós não vamos permitir! Por isso, minha luta e dedicação! Vamos seguir em frente!”, finaliza um dos prefeitos mais experientes e bem preparados do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário