segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Rubens apresenta propostas em evento com evangélicos



O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), participou de um evento religioso promovido pelo pastor Osiel Gomes, neste domingo (27), na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Tirirical, que reuniu dezenas de líderes religiosos da cidade, principalmente da Zona Rural.

Ao lado da esposa Tereza e da senadora Eliziane Gama (Cidadania), Rubens Jr lembrou que é cristão e os ensinamentos bíblicos irão guiá-lo à frente da prefeitura da capital. “Antes de ser político, antes de ser do partido do governador Flávio Dino, eu sou cristão e é baseado nisso, nos preceitos de Cristo que pauto a minha vida política e a minha vida pública. Vamos trabalhar observando os ensinamentos de Cristo para os que mais precisam”, ressaltou.

Rubens apresentou seu plano de governo e fez questão de ressaltar o importante papel das igrejas para a promoção de políticas públicas, como a utilização dos espaços dos templos religiosos para oferecimento de cursos de capacitação profissional, buscando a geração de emprego e renda.

O candidato reconheceu que o trabalho cristão resgata as pessoas vulneráveis socialmente e deixou claro que acredita em um trabalhado em conjunto apoiado pelo poder público, que também é responsável por desenvolver políticas que atendam os que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário