domingo, 13 de setembro de 2020

“Rubens tem compromisso cristão”, diz Eliziane

O candidato comunista à Prefeitura de São Luís, Rubens Jr, confirmou sua aliança de 6 partidos neste domingo (13/set) no Ginásio Costa Rodrigues. Lá teve mais uma vez o apoio declarado de sua histórica aliada na política, a senadora Eliziane Gama (Cidadania). “Você é um pai e marido exemplar, um homem que ama a sua família”, afirmou Eliziane. “Rubens tem compromisso cristão. Você tem na alma o princípio maior do cristianismo, que é o amor ao próximo”.

A confiança na gestão responsável que vai atender à população mais vulnerável de São Luís é para Eliziane o diferencial de Rubens, que tem projeto político democrático e inovador. “Nós valorizamos os pequenos começos. Nós que estamos aqui, viemos na verdade de te apoiar no começo de uma caminhada vencedora. E você terá ao seu lado, uma senadora, uma amiga e uma companheira, para lá em Brasília trazer recursos para saúde, para a educação e para infraestrutura dessa cidade”, disse.

“Este é um grupo vencedor, o grupo do governador Flávio Dino, o melhor governador do Brasil! Rubens é o prefeito do governador Flávio Dino. É pra valer! É pra vencer!”, declarou a senadora Eliziane.

Coligação

Para a disputa eleitoral, o candidato do partido de Flávio Dino tem ao seu lado a maior coligação do pleito formada por seis partidos: o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). A força da coligação pode ser o grande diferencial para Rubens no pleito municipal de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário