sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Camila do Participa se destaca entre candidaturas jovens a vereador de São Luís

A jovem Camila Pedrosa, mais conhecida por "Camila do Participa" nestas eleições, é candidata a vereadora de São Luís pelo PT e é um dos destaques do partido no pleito de 2020.Com apenas 19 anos, Camila tem forte atuação no movimento estudantil maranhense, tendo sido Diretora Nacional da UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) na gestão 2017-2019. 

Juntamente com Arthur Mendes, Ester Lopes e Bruno Cacau, a jovem Camila integra a candidatura coletiva do Movimento Participa, que pretende renovar o quadro de vereadores de São Luís e ocupar a política da cidade. 

Camila também é liderança de bairro, e tem incomodado os tradicionais políticos da sua comunidade, realizando visitas, debates e se colocando à disposição do Cruzeiro do Anil para representar a população do bairro na Câmara. 
Além disso, Camila e todo o Movimento Participa têm protagonismo entre os estudantes ludovicenses, já que são lideranças que constroem grêmios, centros acadêmicos e a política estudantil nas escolas e universidades da capital. 
É sem dúvida um dos principais nomes do PT nestas eleições 2020, uma alternativa de renovação política na Câmara de Vereadores de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário