quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Deputado Márcio Honaiser cumpre grande agenda política na região Sul


Como deputado estadual e representante do Sul do Maranhão, Márcio Honaiser cumpriu uma série de agendas neste feriadão, reforçando seu apoio a vários candidatos e candidatas à prefeitos/as. Na sexta-feira, participou de grande carreata e caminhada em Carolina, ao lado do candidato Jayme Fonseca e seu vice, Ernesto Nascimento, agregando uma multidão de carolinenses.


Em Riachão, Honaiser esteve ao lado do jovem candidato Ruggero Felipe e seu candidato a vice, Lenício Figueiredo, na inauguração do comitê central dos dois, no sábado (10), em um grande e histórico evento, marcado por discursos de renovação e compromisso com o futuro.

Encerrando as agendas do fim de semana, o deputado estadual Márcio Honaiser prestigiou ainda a grande caminhada da candidata Dra Poliana, em Sambaíba, ao lado do atual prefeito, Dr Santana, e várias autoridades políticas da região. Nos três municípios, algo em comum: candidatos que pela primeira vez colocam seus nomes para disputar as prefeituras, trazendo novas perspectivas para o Sul do estado.
"Assim como em 2016, Dr Erik chegou à Prefeitura pela primeira vez e fez uma grande transformação no município, contando com meu apoio, como secretário de estado e depois como deputado, acredito que Jayme, Ruggero e Dra Poliana também farão um grande trabalho, conduzindo seus municípios a um novo patamar e rumo a um futuro de mais oportunidades", disse Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário