sexta-feira, 23 de outubro de 2020

DR. CAÇULA SAI NA FRENTE NAS PESQUISAS COM 48% DAS INTENÇÕES DE VOTO



Pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 22, aponta o candidato Dr. Caçula como favorito para as eleições municipais de Presidente Médici, com 48,3% das intenções de voto. 

Pesquisa de intenções de voto da agência de consultoria Attitude, divulgada nessa quinta-feira, 22, aponta Dr. Caçula (Republicanos) em primeiro lugar nas intenções de voto, com 48,3%, seguido pela candidata Ivone Pinho (PL) com 37,6% das intenções de voto. Entrevistados que não souberam responder atingiu o índice de 10,7% e os que optaram por nenhum 3,4%. 


Além das intenções de voto, foi analisado também o índice de rejeição dos candidatos ao cargo de prefeito de Presidente Médici, os entrevistados foram questionados em quem não votariam no atual cenário, o menor índice de rejeição foi do candidato Dr. Caçula, com 23,8%. A adversária, candidata Ivone Pinho, alcançou a marca de 38,7% de rejeição. 19,9% responderam nenhum e 17,6% não souberam responder. 
A confiabilidade é de 95% e a margem de erro estimada é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada através de entrevistas com 340 eleitores maiores de 16 anos, residentes na cidade, entre os dias 19 e 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário