sexta-feira, 16 de outubro de 2020

DRINKS NO DELIVERY & DICAS PARA CURTIR O FERIADO NA VILLA DO VINHO BISTRÔ


Werther Bandeira da Villa do Vinho aguarda os clientes para curtir o Jantar no Feriado do Dia do Comerciário, nessa segunda, dia 19.10 à partir das 18hs no Bistrô na Cohama.
Para relaxar e curtir com amigos ou familiares o feriadão, nada melhor que drinks especiais e petiscos saborosos. E tudo isso via Delivery e sem trabalho, nos kits especiais que a Villa do Vinho Bistrô oferece.
O Combo Relax é um kit com diversas porções de petiscos; já o Kit Mix & Drink vem tudo no ponto do cliente montar seu próprio drink, nas opções de Gim, Aperol ou Caipifrutas. Mais informações e pedidos pelo cel. 98 – 31814908 ou whatsapp 98/9881253311.
Drinks exclusivos e refrescantes que a Villa do Vinho Bistrô envia via Delivery no Kit Mix & Drink. Ideal para curtir as Lives Musicais do Feriado em boa companhia.

E para quem quiser curtir o final de semana a dica é ir na Villa do Vinho na Cohama. Na sexta tem Voz e Violão com Mário Fernando; sábado tem Lívia Amaral e na segunda, dia 19.10, que é o feriado do Dia do Comerciário, a Villa do Vinho vai funcionar das 18 às 23:30hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário