segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Empresária Paula Torres virá ao Maranhão para lançamento de coleção inspirada na força da mulher Maranhense


 Glauciane Salles, Paula Torres (ao centro) e Ana Brandão

A empresária Paula Torres, virá ao Maranhão no próximo dia (29) para o lançamento de sua nova coleção, totalmente inspirada no Maranhão, o Estado foi o escolhido para representar a beleza e a força da mulher nordestina nacional e internacionalmente, uma vez que a marca Paula Torres, também tem loja fora do Brasil.

A ideia da empresária de lançar sua primeira coleção inspirada na força da mulher nordestina aqui na terra das palmeiras, surgiu a partir de uma visita da presidente da Associação Mulher Empresária de São Paulo, a maranhense, Glauciane Salles, para divulgação da Campanha Mesa Cheia, ao conhecer mais a fundo o projeto que está transformando a vida das mães de famílias maranhenses, a empresária logo se apaixonou, e quis contribuir a partir do lançamento de uma nova coleção.

A "Campanha Mesa Cheia" #TodasPeloMaranhão, é uma iniciativa do Instituto do Bem /MA, que tem como presidente a advogada, Ana Brandão e da Associação Mulher Empresária de São Paulo, que tem como presidente a empresária, Glauciane Salles. 

A "Campanha Mesa Cheia", está nos 217 municípios, por que entendemos que fazer ecoar a voz da mulher maranhense é nossa missão", pontuou Ana Brandao.


 Como tudo começou

Após o primeiro contato entre Glauciane e Paula Torres, a empresária realizou uma ação de vendas na qual parte dos ganhos foram revertidos para a "Campanha Mesa Cheia" #todaspelomaranhao, em seguida,  a  Dra. Ana Brandão, viajou à São Paulo, e acompanhada de Glauciane Salles, visitou a primeira loja, onde reafirmou o compromisso com a empresária para o pre-lançamento da Coleção no Maranhão.

 Durante a visita o prato símbolo da "Campanha Mesa Cheia", foi entregue para a empresária.

"Somos incansáveis quando se trata de irmos buscar ajuda para atingirmos o maior números de mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade", pontuou Glauciane Salles.

Programação

A programação será uma visita institucional à Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) onde serão apresentados os projetos e ações do governo do Maranhão em prol da mulher; visita ao Centro Histórico; às rendeiras da região metropolitana; e aos Lençóis Maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário