segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Empresário Wenderson Campos declara apoio a candidatura de Edson Gaguinho


O empresário Wenderson Campos realizou um encontro dos amigos, realizado 04 /10 no Limoeiro Eventos no Parque Timbiras, contou com a presença de mais de  duzentas pessoas e  declarou apoio a candidatura de Edson Gaguinho, vereador nas eleições deste ano. Na ocasião, Gaguinho afirmou ser candidato a vereador “disponibilizo meu nome para uma disputa para vereador em 2020”.  

Wenderson relata, a importância de ter um excelente nome para representar as comunidades.Perguntado sobre o que acha de Edson Gaguinho, ele responde: "Conheço Edson há 17 anos, acompanho o excelente trabalho que vem desempenhando, digno de comentários positivos pelo meu amigo vereador Edson Gaguinho". Wenderson Campos ainda acrescenta o fato de Gaguinho, ter vindo de família humilde e não ter deixado o poder subir à cabeça.  

E falando sobre do candidato a vereador nas próximas eleições municipais de São Luís ele diz enfático: "É um homem íntegro, honesto e trabalhador! Um homem que não deixa de lado em momento algum, seus conterrâneos e todos aqueles que buscam sua ajuda. Seu excelente caráter e vontade de ajudar a todos me comove a ajudá-lo. Ele, como vereador, poderá ajudar muito mais pessoas!!! "Falo do amigo, "Edson Gaguinho".   

  

Edson Oliveira natural de Buriti, nascido no dia 5 de novembro de 1979. Conhecido popularmente como Edson Gaguinho, tem dois filhos e é um exemplo de profissional que venceu na vida com honestidade e muita dificuldade. 


  

De família humilde, criado sem pai, Edson veio para São Luís aos 9 anos de idade e foi morar no bairro do João Paulo, aos 10 anos começou a trabalhar de flanelinha e feirante. Em 1991 mudou-se para o bairro da Vila Riod junto com a sua mãe Raimunda Oliveira, onde mora até hoje há mais de 25 anos. Estudou em colégio público, do ensino fundamental até a conclusão do ensino médio.  

Com 17 anos começou a trabalhar como vendedor ambulante na Rua Grande, onde conheceu o Sr. Edilson Vidal, dono das casas Vidal, que ao perceber o jeito humilde e honesto deu-lhe um emprego em sua loja.  

Em 2005 começou a trabalhar no ramo de assistência de celular onde se tornou um empresário respeitado por todos.


 No ano de 2011 iniciou um projeto social em várias comunidades onde todos os anos nos dias das mães e das crianças oferece uma grande festa para o bem estar de todos.  

Em 2012 movido por ideais políticos, e as necessidades que o bairro onde mora apresentava se candidatou pela primeira vez a um cargo público eletivo pelo – Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do Maranhão, onde ficou como primeiro suplente da coligação Por uma São Luís, mais segura e sustentável.  

Em 2016 foi eleito Vereador de São Luís, com 4028 votos. Que com ajuda de Deus, muita luta, força de vontade, perseverança e a confiança do povo de São Luís continua sua trajetória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário