terça-feira, 13 de outubro de 2020

Exposição mostra desenhos produzidos por crianças em São Luís



Exposiçã'Arte Livre' permanece em cartaz até o final de outubro e conta 101 obras de crianças feitas com giz de cera.o Arte Livre contempla diversas expressões do universo infantil — Foto: Divulgação/Ministério Público do Maranhão

Uma exposição que mostra desenhos produzidos por crianças está em exibição em São Luís. Batizada de “Arte Livre” a mostra, que pode ser vista no Ministério Público do Maranhão (MP-MA), é formada por 101 obras de crianças que participaram da oficina de desenho com giz de cera, ministrada no Centro Cultural, situado na capital. As obras permanecem em cartaz até o final de outubro.

Fruto da oficina ministrada pelo artista plástico Fábio Vidotti a estudantes do 4º e 5º anos do ensino fundamental, os desenhos contemplam diversas expressões do universo infantil e da imaginação dos alunos de 9 a 10 anos de idade. Todos são da rede pública municipal de educação da capital.

A exposição contempla um painel onde os visitantes podem fazer desenhos ou deixar uma mensagem sobre o universo infantil.

Obras permanecem em cartaz até o final de outubro em São Luís — Foto: Divulgação/Ministério Público do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário