segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Irapuã reúne centenas de lideranças em encontro de lançamento da campanha a vereador de São Luís


O encontro arregimentou grande público e mostrou a força da mais nova liderança política de São Luís

São Luís – O candidato a vereador, Paulo Irapuã (PSB), realizou, na tarde de sábado (3), no Hotel Green, um grande encontro com lideranças apoiadoras de sua campanha. O ato marcou a largada oficial da sua caminhada rumo à Câmara Municipal de São Luís. Irapuã concorre pelo PSB, na chapa que tem Bira do Pindaré como candidato a prefeito.

O encontro arregimentou grande público e mostrou a força da mais nova liderança política de São Luís, que disputa pela primeira vez um pleito eleitoral.
“Todos que estão aqui vieram espontaneamente porque acreditam no nosso projeto político de contribuir para que São Luís tenha dias melhores. A reunião mostrou bem que as pessoas estão ávidas por mudanças e isso tem realmente que acontecer porque, para a nossa cidade avançar, não basta só elegermos um novo prefeito, é preciso renovarmos a Câmara Municipal também”, disse Irapuã.

Lideranças comunitárias de diversos bairros da capital compareceram ao encontro, oportunidade na qual conheceram um pouco mais da trajetória de vida do jovem advogado Irapuã, que sempre militou ao lado de grandes nomes da política, como Brizola, Jackson Lago e Neiva Moreira, algumas de suas maiores inspirações.

No ato, a empolgação das pessoas com os propósitos de Irapuã no Legislativo municipal mostrou que o candidato terá nas ruas uma militância forte e aguerrida.“Todos que estão aqui vieram espontaneamente porque acreditam no nosso projeto político de contribuir para que São Luís tenha dias melhores”, disse Paulo Irapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário