terça-feira, 6 de outubro de 2020

"Mary Ferreira representa o Partido dos Trabalhadores e a luta das mulheres em São Luís", afirma Honorato Fernandes

"Me sinto honrado em ter a professora Mary Ferreira, pela sua trajetória de vida, como candidata a vereadora de São Luís pela coligação "Do lado do Povo", encabeçada por Rubens  Júnior. O pleito de uma vereadora tem um peso muito grande e a professora Mary Ferreira está credenciada para ocupar um vaga no parlamento de São Luís", afirma o candidato a vice-prefeito Honorato Fernandes.

O candidato a vice-prefeito e presidente municipal do PT de São Luís tem compartilhado agenda de campanha com a candidata Mary Ferreira. Ao lado da candidata a vereadora, Honorato Fernandes esteve percorrendo as ruas da Ilhinha e São Francisco.
Honorato  enxega na professora Mary Ferreira a coragem, disposição, garra e consciência do papel de voz ativa em um coletivo que tem um baixo percentual de mulheres. "Após décadas de militância no movimento feminista e no Partido dos Trabalhadores, Mary Ferreira é candidata a uma cargo eletivo pela primeira vez.  trajetória de Mary Ferreira é marcada pela luta contra o machismo patriarcal e uma sociedade cheia de ranço. o ponto de vista partidário, Mary Ferreira nos representa muito bem", assevera. 
No entendimento de Honorato Fernandes, a Câmara precisa ter um processo de modificaçãodos seus membros. É necessário que tenha na Câmara um debate político e não fique apenas discutindo tapar buracos na porta das casas.
Leitura
O candidato a vice-prefeito e vereador Honorato Fernandes destacou também a importância das bibliotecas no município de São Luís como fator de promoção da leitura. "Essa uma luta que tomamos como prioridade na gestão de Rubens Pereira Jr na prefeitura de São Luís.  Defendemos uma política que respeite a educação e que inclua nessa pauta o direito ao livro e à leitura", assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário