quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Retomada do Índice de Confiança do Empresário é confirmada pela Nippongel


Os bons resultados conquistados pelo showroom pronta-entrega dos colchões terapêuticos Nippongel, em São Luís, reafirmam a retomada do Índice de Confiança do Empresário da Indústria (ICEI-MA) e também de muitos setores do comércio. O estudo elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), apontou que o empresário do segmento começou a retomar a confiança na economia.

O empresário Geraldo Gel, CEO da franquia Nippongel no Maranhão, destacou que o primeiro mês de funcionamento do showroom na capital maranhense confirmou o otimismo do empresariado local com a retomada da economia, após os primeiros meses do ano, que sofreram efeitos da pandemia do novo coronavírus. “Sabíamos dos desafios que teríamos nesse primeiro mês. Mas, os resultados alcançados são muito positivos e mostram a boa aceitação local da Nippongel”, disse Geraldo Gel.


 O showroom dos colchões terapêuticos Nippongel, que fica em frente ao Mateus do Turu, disponibiliza massagens revitalizantes gratuitas às pessoas que querem melhorar o sono e o bem estar. Os colchões Nippongel ajudam ainda a eliminar o stress, tensões musculares, toxinas, insônia, dores reumáticas, enxaquecas e ajudam a prevenir osteoporose, Alzheimer, mal de Parkinson, infarto e derrame. Também melhora a atividade mental. Informações: 98 3301 7061 e 98415 8938.

Nenhum comentário:

Postar um comentário