sábado, 17 de outubro de 2020

Rubens e Josy Gomes trazem experiência da RAPS para eleição de São Luís



O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), é advogado, mestre em Direito Constitucional e tem em sua vida pública experiências como deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado do governo de Flávio Dino. Além disso, Rubens é parte da RAPS e traz consigo uma bagagem intelectual essencial para uma boa gestão.

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) é uma organização que tem por objetivo contribuir para o aprimoramento da democracia e do processo político do Brasil e tem Rubens Jr como integrante desde 2019.

A formação consiste no compartilhamento do processo de boas práticas na política que são executadas de maneira sustentável por seus líderes políticos.

A companheira de PCdoB e candidata a vereadora, Josy Gomes, também participa da formação pela RAPS e, juntos, podem atuar no desenvolvimento de ações que levam desenvolvimento econômico, social e político para São Luís. 

“O conceito é cunhado para representar os vínculos que se estabelecem entre cidadãos, especialmente entre lideranças políticas, a despeito das diferenças ideológicas e partidárias, com respeito, diálogo, cooperação e construção conjunta de valores, projetos e propostas de políticas públicas”, afirmou o candidato do partido do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário