quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Rubens nunca mudou de lado: Contra os Sarneys e ao lado de Flávio Dino e Lula


O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), pode dizer com orgulho que nunca mudou de lado, que sempre esteve junto a Flávio Dino e Lula, defendendo os mais pobres e a Constituição Federal.

Rubens Jr já foi deputado estadual, onde era líder do bloco oposicionista na Assembleia Legislativa contra os Sarneys. Quando foi deputado federal, foi escolhido por três vezes como o melhor parlamentar maranhenses da Câmara Federal, principalmente por sua atuação contra o ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha, condenado por corrupção e por ter votado contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O apreço de Flávio Dino por Rubens Jr foi demonstrado quando o governador o escolheu para comandar a Secretaria das Cidades, cargo ocupado com muito êxito, com várias obras importantes em São Luís. Foram mais de 1000 moradias, mais de 1500 Cheques Minha Casa, e a entrega do mercado da Macaúba, Batalhão Tiradentes, praças no Cohatrac, Cidade Operária e São Francisco, criação do Programa Nosso Centro e muito mais.

Como prefeito, Rubens Jr vai continuar ao lado de Flávio Dino para melhorar São Luís, como o governador tem feito com todo o Estado em termos de segurança, moradia, educação, saúde, segurança alimentar, desenvolvimento social, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário