terça-feira, 20 de outubro de 2020

Sinproesemma adquire sede própria para a regional de Timon


O professor Ivanoel Cardoso, líder das lutas por uma educação pública e de qualidade e libertadora parabeniza o SINPROESEMMA na pessoa do presidente, professor, Raimundo Oliveira, companheiro de lutas e conquistas para a categoria dos educadores do Estado do Maranhão e pela contribuição ao desenvolvimento da educação pública no nosso estado. O SINPROESEMMA entrega mais uma sede adquirida com muito esforço e planejamento financeiro aos educadores da regional de TIMON, uma reivindicação antiga dessa regional importante.

À coordenação regional de TIMON, saudamos essa representatividade sindical por essa conquista. 

Desejamos ao SINPROESEMMA essa combativa entidade que continue sempre no bom caminho das lutas, conquistas e ações em prol dos profissionais da educação e sempre na busca insistente de melhorias na qualidade da educação pública e na valorização dos trabalhadores(as) da educação maranhense. Parabéns ao SINPROESEMMA por valorizar seus associados.
Mais uma conquista para a categoria dos trabalhadores em educação de Timon. O Sinproesemma adquiriu o imóvel para a sede própria da regional no município. O presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, além da coordenação regional que é composta pela professora Amélia Leitão, Venceslau Gomes, Clara Elisa, Lenir Macedo, professora Luzia, José Martins, Professor Aquino Júnior e professora Antônia Belo participaram da solenidade de entrega da casa.
Segundo a coordenadora da regional de Timon, Amélia Leitão, essa era uma reivindicação antiga da regional que passa a ser realidade devido ao compromisso e responsabilidade da diretoria do Sinproesemma.

“Queremos agradecer ao presidente do Sinproesemma, Professor Raimundo Oliveira, pelo empenho e dedicação na construção da luta dos trabalhadores em educação e da concretização do sonho da nossa sede própria. Estamos de parabéns por mais essa conquista da categoria”, disse Amélia.

A nova sede fica localizada no bairro Parque Piauí, possui uma área de 400 m². O imóvel possui 07 cômodos que irão passar por adaptação para melhor atender o associado.

Na solenidade de entrega do imóvel, o presidente do Sinproesemma disse que esse é mais um momento de grande significado que caracteriza o esforço e o planejamento da diretoria do Sinproesemma.

“É com grande satisfação que entregamos a sede própria do Sinproesemma, adquirida com o esforço de todos, para os trabalhadores em educação da regional de Timon. Essa era uma reivindicação antiga dessa importante regional que a partir de agora vai proporcionar mais qualidade no atendimento para os seus associados e fortificar a representação da nossa categoria aqui em Timon. Vamos seguir firme na luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores em educação e continuar trabalhando na reestruturação do Sinproesemma em todo o Maranhão com muito orgulho, dedicação e responsabilidade”, disse Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário