quinta-feira, 29 de outubro de 2020

´Sou o único candidato que não tinha o presidente de partido com Bolsonaro hoje´ afirma Rubens



Em sabatina promovida pela TV Difusora nesta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) falou da chegada de Bolsonaro em São Luís e aproveitou para deixar claro quais são os candidatos que estão recepcionando ele em sua visita à capital maranhense.

“Hoje o fato político na cidade é que o presidente Bolsonaro tá aqui. O Braide que é meu adversário está lá, representado pelo senador Roberto Rocha, e pelo deputado Edilásio. O Duarte está lá com o presidente do seu partido do lado do Bolsonaro. O Neto Evangelista está com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido, Márcio Jerry, está é lutando por um SUS mais forte”, disse.

O candidato pela coligação do Lado do Povo (PCdoB, PT, PP, Cidadania, Solidariedade, PMB, DC), tem reforçado que os seus três principais adversários escondem de que lado estão, e que é preciso mostrar clareza para que o eleitorado ludovicense saiba em quem estão votando de fato.

“Eu acredito que a política é a arte do coletivo e a gente tem que mostrar o nosso time. Eu tenho um lado e falo dos meus aliados, porque você tem o direito de saber quem anda com quem nessa eleição”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário