segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Ao lado de Duarte Jr, Genival Alves recebe apoio de moradores do Itaqui-Bacanga



O vereador Genival Alves (Republicanos – nº 10.555) realizou, neste último domingo, mais um grande ato de campanha da sua reeleição na área Itaqui-Bacanga, uma das mais populosas de São Luís.

Acompanhando do deputado estadual e candidato a prefeito da capital, Duarte Júnior; e do vice-governador Carlos Brandão; Genival e apoiadores percorreram diversas vias do Anjo da Guarda, Vila Isabel/Cafeteira, Vila Bacanga, Gancharia, Vila Mauro Fecury e Vila Embratel.


Em todas as localidades, o vereador e candidato à reeleição teve o seu trabalho reconhecido e recebeu manifestações de apoio e carinho.

“É o vereador que trouxe para esta região o projeto Saúde na Comunidade e a Carreta da Saúde, que nos ofereceu serviços gratuitos na área da saúde preventiva. Tem trabalho concreto e merece ser reeleito”, comentou o comerciante Isaías Lindoso.

Bem colocado em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, e figurando com amplas chances de disputar o segundo turno, Duarte Jr. agradeceu o apoio de Genival e, mais uma vez, disse estar impressionado com a liderança que o parlamentar exerce nos bairros da capital.


“Por onde eu passo com o Genival as pessoas reconhecem o trabalho dele. É impressionante. É um vereador atuante, compromissado com os que mais precisam. Ganharemos a eleição para Prefeitura e o Genival irá nos ajudar muito na Câmara Municipal”, disse.

Vice-presidente nacional do Republicanos, Carlos Brandão também elogiou o trabalho do vereador.


“O Republicanos, através do Genival, tem um dos melhores quadros na Câmara de São Luís. Genival executou um excelente trabalho, se destacando em todos os setores”.

“Muito obrigado meus amigos pelo apoio e pela força de sempre. Estamos juntos e no dia 15 de novembro chegaremos à vitória”, agradeceu Genival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário