terça-feira, 24 de novembro de 2020

BLACK WEEK POTIGUAR COM OS MAIORES DESCONTOS DO ANO



De 25 a 30 de Novembro em todas as lojas de São Luís e Imperatriz

 O Grupo Potiguar promove anualmente em todas as lojas da marca em São Luís e em Imperatriz uma semana batizada de Black Week para a oferta dos maiores descontos do ano, de forma ampla para diversas linhas de produtos. Esse ano a Black Week Potiguar acontece de 25 a 30 de novembro com o slogan “fazendo picadinho dos preços em todas as sessões”. Além das ofertas, ainda há parcelamento de 10 vezes sem juros nos cartões; sendo que no cartão próprio da Potiguar o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros.

“Criamos essa campanha que é sempre muito esperada por todos os clientes. O objetivo é facilitar ao máximo para todos possam reformar tudo o que estavam adiando, e que com os preços diferenciados da campanha, agora podem transformar esse sonho em realidade. É algo imperdível mesmo”, explica Adriano Pestana, Gerente Comercial do Grupo.

Para chamar ainda mais a atenção dos clientes nas lojas, nessa sexta (27.11) e sábado (28.11) pela manhã acontecem ações promocionais com personagens nos pontos de vendas do Grupo.

Podem ser encontrados nesses seis dias de campanha produtos com mega descontos nas sessões de tintas, banheiro e cozinha, utilidades, pisos e revestimentos, ferramentas, móveis, presentes, elétrica e iluminação entre outros. E para quem os clientes possam aproveitar ainda mais, todas as lojas Potiguar estarão abertas nesse domingo, das 08H às 14H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário