quinta-feira, 12 de novembro de 2020

DESESPERADO, FRED CAMPOS SE ALIA A BIA VENÂNCIO EM ARMAÇÃO CONTRA A PREFEITA PAULA (PCdoB)

Vendo seus planos ambiciosos em Paço do Lumiar irem por água abaixo, já que todas as pesquisas apontam vitória da atual prefeita Paula Azevedo (PCdoB) no próximo dia 15, o ex-vereador e empresário Fred Campos, desesperado, partiu para o ataque e aliou-se à ex-prefeita Bia Venâncio numa armação contra Paula.

Fred e Bia criaram uma Fake News afirmando que Paula teria procurado o apoio da ex-prefeita Bia Venâncio. E mais: inventaram que a atual prefeita teria prometido cargos para toda a família. 

O blog apurou que as informações são mentirosas, e que a ex-prefeita Bia Venâncio, presa pela Polícia Federal em 2012, agiu comandada pelo candidato Fred Campos para tentar desestabilizar a campanha de Paula nesta reta final. 

Paula Azevedo, assim que tomou conhecimento do vídeo, soltou nota afirmando que nunca procurou a ex-prefeita Bia Venâncio, já que não negocia com bandidos e corruptos, e muito menos prometeu cargos a quem quer que seja. 

“Essa é mais uma mentira criada por nossos adversários, que estão desesperados. Mas o povo de Paço do Lumiar, ao contrário do que eles pensam, não é burro e jamais acreditaria em tamanho despropósito. Não procurei a ex-prefeita Venâncio, pois não negocio com corruptos. Eu estou com o nosso povo, com os trabalhadores e as trabalhadoras que verdadeiramente amam a nossa cidade”, afirmou a prefeita Paula em nota. 

Velhos parceiros 

Bia Venâncio e Fred Campos são velhos parceiros. Fred e o irmão Alderico, ex-presidente da Câmara de Vereadores que teve o mandato cassado por corrupção, recebiam o “mensalão” pago pela então prefeita Bia Venâncio para aprovar projetos de seu interesse. 

O esquema foi revelado pela Polícia Federal, que interceptou conversas da ex-prefeita Bia Venâncio em que ela negocia o pagamento de propina. Nas conversas interceptadas, os nomes de Fred Campos e Alderico Campos aparecem como dois dos beneficiados pelo esquema criminoso. 

Nada mais natural que, agora, Bia e Fred Campos, acostumados a conchavos políticos, se unam contra a atual prefeita e favorita à reeleição. 

Resta saber o que Fred Campos prometeu à ex-prefeita presa e condenada por corrupção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário