terça-feira, 10 de novembro de 2020

Fred Campos tenta iludir povo de Paço do Lumiar com maquete virtual de obra que Paula já iniciou


O antigo Viva já foi isolado e está com obras em andamento para dar lugar à Praça da Família do Maiobão

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos (PL) tenta mais uma vez iludir a população do município, propagandeando, às vésperas da eleição, um suposto projeto de revitalização do Maiobão. Disposto a ludibriar eleitores desatentos, o astuto Fred encomendou maquetes virtuais da obra, que não passam de peças de computação gráfica, vendidas no mercado pela bagatela de US$ 22 (vinte e dois dólares), algo em torno de R$ 118 (cento e dezoito reais), uma mixaria, se comparada aos fartos recursos da sua milionária campanha.
Logradouro terá espaço para práticas saudáveis, de lazer, esporte e cultura

Mas, para desespero do candidato do PL, a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), que disputa a reeleição e lidera as intenções de votos com ampla vantagem, a readequação estrutural e urbanística do Viva Maiobão já foi iniciada pela atual gestão e está em pleno andamento, para se transformar no principal espaço do município destinado ao lazer, à convivência, à cultura e à prática de atividades saudáveis.
Obra já tem recursos garantidos e sua execução terá apoio do governo estadual

O projeto tocado pela administração de Paula resultará em uma obra revolucionária, jamais vista na história de Paço do Lumiar. E é algo real, concreto, não uma alegoria montada por designers de computação gráfica, com fim meramente eleitoreiro e que, certamente, não sairá do papel, caso o principal opositor da prefeita saia vitorioso das urnas.
Operário faz levantamento na área para dar andamento aos serviços

O logradouro em construção já foi batizado com o sugestivo nome de Praça da Família do Maiobão. O projeto contempla revitalização de toda a área com reforma da quadra poliesportiva, reforma da quadra de areia, reforma da arquibancada, nova iluminação, nova paginação de piso. Será construída uma fonte luminosa, espaço para brinquedos infantis com implantação de um labirinto. Será revitalizado o paisagismo existente com novos mobiliários urbanos, como lixeiras, bancos e sinalização.
Equipe mobilizada no canteiro de obra: ritmo intenso garante celeridade à execução do projeto

O ritmo de trabalho no canteiro de obras é intenso e, dia após dia, vai ganhando forma, deixando os luminenses cheios de boas expectativas. Totalmente o oposto da peça fantasiosa elaborada pela equipe de Fred Campos, que só pode ser contemplada na tela do notebook, PC, celular, tablet ou outra plataforma digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário