terça-feira, 17 de novembro de 2020

Honorato Fernandes e Chico Goncalves defendem apoio do PT a Duarte Junior no segundo turno


Parece mesmo que o Partido dos Trabalhadores (PT) já começou a se decidir pra que lado vai na disputa do segundo turno em São Luís.

Na manhã desta terça (17), duas importantes lideranças usaram grupos internos do partido para anunciarem e assim adiantarem seus posicionamentos frente ao pleito do dia 29 de novembro.

O secretário de Direitos Humanos Chico Gonçalves, disse em nota que defende uma frente ampla contra o bolsonarismo. “Para tanto, defendo agora uma frente ampla com Duarte10, com quem, acredito, é possível dialogar sobre esses temas e enfrentar a tropa de choque de Bolsonaro, que se uniu em torno do candidato Braide, encabeçada por Roberto Rocha, adversário de nossas propostas”, pontuou.

Já o atual presidente da legenda em São Luís e ex-candidato a vice-preifito na chapa encabeçada por Rubens Júnior (PCdoB), Honorato Fernandes, também, em nota direcionada primeiramente aos membros da Executiva Municipal e depois encaminhada a vários grupos do PT, tornou a falar em frente ampla contra o bolsonarismo. “Neste sentido, acredito e defendo que nosso partido, continue sua trajetória e acompanhe no segundo turno o candidato Duarte Jr”, apontou o Fernandes.

Diante de tais declarações, alguns analistas já dão como certo o apoio oficial do PT ao Republicanos de Duarte júnior. Agora é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário