segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Movimento 65 - Othelino reforça campanha de Jesiel Araújo em Monção


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no domingo (8), da passeata e comício em apoio a Jesiel Araújo (PCdoB), candidato a prefeito de Monção, e da sua companheira de chapa, Deusa da Rita (PCdoB), candidata a vice. No ato político, o parlamentar afirmou que chegou a hora do município se libertar do atraso e escrever uma nova página na sua história, desta vez, rumo ao desenvolvimento.

O evento mostrou a força do ‘Movimento 65’, que tomou as ruas de Monção, refletindo o desejo da população da cidade "Paraíso dos Lagos" de mudar a atual realidade do município.

No comício, Othelino destacou que Monção faz parte da sua história na política e, por isso, assumiu o compromisso de estar ao lado daqueles que querem o melhor para a cidade, como é o caso de Jesiel Araújo.

“Cada vez que venho a Monção, vejo que mais pessoas aderem à candidatura de Jesiel. É uma cidade onde me sinto bem acolhido. Estou realmente encantado com a força que o povo mostrou nas ruas, o que demonstra que Monção vai dar o grito de liberdade no próximo domingo”, declarou.

Libertação 

Também presente ao evento, o deputado federal Júnior Lourenço (PL) falou sobre a satisfação de ver no rosto de cada cidadão a esperança por dias melhores. “Dias melhores virão com Jesiel, que sempre trabalhou pelo município de Monção e fará um grande mandato. Juntos faremos uma belíssima administração no município, que já não vê a hora de se libertar do atraso”, completou.

Jesiel Araújo disse que tanto ele como toda a população de Monção têm orgulho de ter o deputado Othelino Neto ao lado da cidade, encampando essa luta pela libertação. “O deputado Othelino e o deputado Júnior Lourenço estão conosco nesta caminhada há muito tempo. Só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Estamos unidos para seguir em frente, rumo à grande mudança que Monção tanto almeja e precisa”, assinalou.

Deusa da Rita frisou que a maior arma para conquistar a tão sonhada liberdade de Monção é o voto. “Nós devemos lutar, juntos, por essa liberdade. A minha presença na chapa representa a força das mulheres nessa luta pela liberdade. Pelo desenvolvimento das nossas comunidades e de todo o município, vamos votar 65”, concluiu a candidata a vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário