segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Genival Alves recebe apoio das mulheres de São Luís e realiza grande caminhada no Turu


Genival Alves arrastou multidão em caminhada

Faltando menos de uma semana para o pleito em São Luís, o vereador e candidato a reeleição, Genival Alves (Republicanos – nº 10.555), promoveu, neste último fim de semana, mais uma produtiva e vitoriosa agenda de campanha.

Genival participou de um grande Encontro com as Mulheres de São Luís, oportunidade na qual recebeu manifestações de apoio e carinho e ratificou, mais uma vez, o seu compromisso de continuar trabalhando para garantir os direitos do público feminino.

Na reunião, que contou com as presenças de lideranças comunitárias de vários bairros e de representantes da Força Jovem Feminina, o parlamentar recebeu sugestões de ações em benefício das mulheres.
Equipe de campanha de Genival Alves em mais um ato da campanha de rua

De acordo com Genival, lutar pelo público feminino, garantindo novas políticas públicas, não é apenas uma obrigação. “Trata-se de um compromisso que tenho com as mulheres de São Luís, que tanto nos ajudam a continuar trabalhando no caminho certo objetivando fazer uma cidade mais justa e desenvolvida”, disse.

Acompanhado por centenas de apoiadores, Genival também participou de animada caminhada que percorreu as ruas do Turu, Divinéia e Vila Luizão.
O vereador foi muito bem recepcionado pelos moradores, que reconheceram o seu trabalho em prol da região.
Número expressivo de eleitores têm prestigiado os eventos de campanha de Genival Alves, que concorre à reeleição

“Se nós temos ruas asfaltadas, vias com drenagem, o que fez com que os alagamentos acabassem, devemos isso ao esforço do vereador Genival”, comentou a comerciante Ana Alice Silva, moradora da Luizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário