quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PERSONAGEM NINJA NA BLACK WEEK POTIGUAR

 Equipe de MKT da Potiguar interagindo com o Ninja que está cortando os preços nas lojas do grupo. Essa atração é para alertar clientes sobre a Black Week Potiguar que vai até 30.11 com as maiores ofertas do ano.
Já começou e vai somente até o dia 30.11. Estamos falando da Black Week Potiguar que acontece em todas as lojas do grupo em São Luís e em Imperatriz, que oferece os maiores descontos do ano, de forma ampla para diversas linhas de produtos. Esse ano a Black Week Potiguar tem o slogan “fazendo picadinho dos preços em todas as sessões”. Além das ofertas, ainda há parcelamento de 10 vezes sem juros nos cartões; sendo que no cartão próprio da Potiguar o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros.

Para chamar ainda mais a atenção dos clientes nas lojas, estão acontecendo ações  com um personagem Ninja da Black Week, nos pontos de vendas do Grupo.
Personagem Ninja da Black Week Potiguar que está cortando os preços nas lojas do grupo. Essa atração é para alertar clientes sobre a Black Week Potiguar que vai até 30.11 com as maiores ofertas do ano.

Podem ser encontrados nesses seis dias de campanha produtos com mega descontos nas sessões de tintas, banheiro e cozinha, utilidades, pisos e revestimentos, ferramentas, móveis, presentes, elétrica e iluminação entre outros. E para quem os clientes possam aproveitar ainda mais, todas as lojas Potiguar estarão abertas nesse domingo, das 08H às 14H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário