sábado, 7 de novembro de 2020

Prefeita de Paço de Lumiar Paula Azevedo executa obras de infraestrutura no Lima Verde a pedido do morador Paulinho do Lima Verde

A prefeita de Paço de Lumiar, Paula Azevedo, autorizou a execução de obras de infraestrutura no residencial Lima Verde por solicitação do morador Paulinho do Lima Verde, como é mais conhecido na região. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores. De acordo com o morador Paulinho do Lima Verde, a obra faz parte do cronograma determinado pela prefeita Paula Azevedo (PCdoB). Ainda segundo ele, as obras seguem em ritmo dentro do planejado, sem, no entanto, perder de vista a qualidade dos serviços, como forma de valorizar cada centavo do recurso público.
“A prefeita Paula tem uma preocupação muito grande em valorizar nosso município, e isso refere-se, também, na questão estrutural da cidade. Por isso, a equipe de infraestrutura segue um cronograma que vai chegar em diversas partes da cidade. Enfatizou Paulinho. 
“Nós estamos sempre priorizando atender as demandas do povo, e essas ruas há muito tempo aguardavam recuperação, a população pedia muito. Incluímos as duas vias no planejamento e colocamos nossas equipes em ação para solucionar este problema. Hoje, é uma alegria poder retomar o serviço completo e melhor ainda é saber que atendemos ao pedido dos moradores do bairro. Isso é uma satisfação. As obras de infraestrutura continuam por todo o município”, pontuou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário