sábado, 7 de novembro de 2020

Presidente Sarney - Othelino participa de encontro com a juventude em apoio à reeleição de Valéria Castro


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na sexta-feira (6), de um encontro com a juventude do município de Presidente Sarney, em apoio à prefeita Valéria Castro (PCdoB), candidata à reeleição. No comício, o parlamentar destacou o grande trabalho que a atual gestora tem feito à frente da cidade e reforçou o seu apoio nos próximos quatro anos, caso seja reeleita.

No ato, Othelino também falou da importância do município para o seu mandato de deputado estadual, quando a população lhe conferiu a maior votação da cidade no último pleito. Ele também destacou a parceria e a amizade com a prefeita Valéria, que tem trabalhado para levar, cada vez mais, desenvolvimento para Presidente Sarney.

“A prefeita Valéria tem trabalhado muito e com recursos próprios do município, o que demonstra a sua eficiência e comprometimento com a cidade. E, em time que está ganhando, não se mexe. Tenho certeza de que Presidente Sarney vai seguir olhando para frente, pois tem sido bem cuidada. Tenho certeza que a população saberá reconhecer o excelente trabalho da prefeita Valéria e lhe reelegerá por mais quatro anos”, declarou Othelino.

Valéria Castro reforçou o apoio que tem recebido do chefe do Legislativo Estadual durante todo o seu primeiro mandato e afirmou que, certamente, a união de esforços e a atenção dada pelo parlamentar a Presidente Sarney deve continuar caso seja reeleita.
“Temos uma relação de amizade, respeito e, sobretudo, comprometimento com a população de Presidente Sarney. Durante todo o meu primeiro mandato, o deputado Othelino sempre esteve ao meu lado, destinando emendas, conseguindo benefícios junto ao governador Flávio Dino e colaborando para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Fico muito grata de contar com seu apoio nesta caminhada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário